
A vida dá muitas voltas.. umas para cima, outras para baixo, outras para o lado esquerdo, direito...dá tanta voltas, que eu nesses momentos sinto-me na obrigação de ajudar quem mais chama por mim. eu ajudo, e sinto-me feliz por isso, e sinto-me triste por outra coisa, eu sinto-me triste porque estou a dar apoio, e se dou apoio, é porque precisam, e se precisam é porque estão mal e se estão mal querem os amigos. quem quer ? as pessoas, os amigos. principalmente amigos! eu amo-te irmã, e hoje cheguei a casa, ponho a mala no chão, sento-me no sofá e sinto " que alivio... " dei-te o abraço que mais precisavas, aquele que ninguem substituí. porque é meu , porque é para ti.. porque é nosso!
Independentemente do que possa acontecer, eu nunca te irei abandonar nem a ti, nem a nenhum dos nossos, nós somos tudo o que temos, eu sinto-me incompleta sem a tua amizade, ou sem a amizade de qualquer uma (um) de nós .
Eu agora sinto-me feliz, sinto-me bem , sinto-me leve... com a consciência tranquila. mas ainda me lembro , de quando choraste e eu joguei tudo para o chão, e digo " o que aconteceu?" e so me dizem meias palavras. há momentos e dias que marcam. ontem e hoje, foi um dos que mais me marcaram neste percurso de vida.
Os amigos são para isto mesmo, se te amo? PARA TODA A VIDA.