Há coisas que são para não se perceberem..esta é uma delas.
Tenho uma coisa para dizer,e ñ sei como dizê-la!
porque sei que vai ser incompreensível, para algumas pessoas...mas incompreensível ou não tenho de dizê-la! Serei muitoo clara :)
O que quero é fazer um elogio ao amor puro.
Parece-me que já ng se apaixona de corpo inteiro...parece que ja ng se apaixona de verdade...
ja quase ninguém se apaixona sem ter uma razão.
Porque faz sentido, porque é mais barato,porque são colegas de escola de trabalho, e os km's são menos.. por causa da roupa, da cara, das orelhas, dos sapatos, do dinheiro...já quase ninguém se apaixona assim...por completo, porque sente, porque não sabe porque sente!
Eu quero fazer um elogio ao amor verdadeiro, puro...aquele que ainda sei que existe em algumas pessoas.. é o amor estúpido...o amor cego, o amor doente, o amor lindo.Estou farta destas conversas, destas parvidades, destas palavras, farta de compreensões, farta de conveniências de serviço!
Nunca vi namorados tão embrutecidos, tão cobardes, e tão comodistas , como os de agora! Incapazes dum gesto largo, de correr um risco, ou um rasgo. agora é a malta do "tá bem, tudo bem" tomadores de bicas, alcançadores de compromissos, matadores de romance, etc.
Já quase ninguém aceita a paixão pura, a saudade sem fim, a tristeza, o desiquilibrio,o medo,o custo.
O amor é uma coisa, a vida é outra!
O amor não é para ser uma ajudinha, um repouso, um apoio , uma pancadinha nas costas...uma pausa que refresca, o pronto socorro da tortuosa estrada da vida, o nosso " dá lá um jeitinho sentimental".
Odeio esta mania contemporânea de sopas e descanso...Odeio os novos casalinhos...Para onde quer que se olhe já não se vê gritaria, maluquice, romance, facadas, abraços, flores.
O amor fechou a loja para a maior parte das pessoas.
Foi vendido ao pessoal da maluquice, do "yoh"... AMOR É AMOR. é essa beleza, é esse o perigo!
O nosso amor ñ é só para nos apoiar, é para nos fazer felizes, acima de tudo!
O amor não se percebe, nem é para se perceber!
O amor é um estado de quem o sente.
O amor é uma cordição, tanto tem a ver com a vida de cada um , ou com o clima.
É a nossa alma a desatar!
A realidade pode matar, o amor é mais bonito e mais valioso que a vida..A vida que se lixe, num momento..num olhar, o amor apahanha-se para sempre ;)