Hoje acordei com o cabelo despenteado, com o pijama desabotoado.
Quando saboreamos as coisas e os bons momentos que a vida nos consegue proporcionar, nunca pensamos no futuro; Nunca pensamos que a nossa vida muda, como as nuvens que nos atrapalham dia para dia quando queremos um solinho quentinho e uma blusa de manga-curta, um gelado á beira mar, ou até um passeio pela costa algarvia.
Admiro a força e a luta de certa gente, a coragem e a determinação com que passam pelos problemas e desilusões contínuas.
E um dia, pelo menos um dia, há corpos que se vão separar, há mail's que se vão mudar, números de tlm que se vão alterar, e a amizade acaba, como se bebessemos um copo de água, e ela deixasse de existir naquele copo; Onde secalhar fizémos tudo devagarinho, engolimos de 2 em 2 minutos, e tentámos esquecer que a água se ia embora. Mas na verdade, tudo acaba, e nada é para sempre; Nem aqueles amores que nós vemos na rua, soltos como cada asa, nem aqueles casais que estão juntos a toda a hora. Na verdade eles viveram, mas não viveram o suficiente para tornar a vida contínua.
Este ano ou o outro, nós fazemos uma despedda em grande, e eu juro que vou cantar para vocês todos, e se juro está prometido. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário