quinta-feira, 26 de maio de 2011

i just wanna be happy


ás vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas , e depois descobrimos, que grandes eram mesmo os sonhos , e pequenas eram as pessoas.
Um dia mando tudo á merda, e digo-te o que sinto. Mas hoje ainda não é o dia.
Mas um dia levo-te para o elevador, e carrego no stop - mas hoje também ainda não é o dia.
E um dia mesmo digo-te que gosto de estar contigo, e que já vi muitos sorrisos, e que o teu contínua a ser o meu preferido. - Hoje é o dia!
Um dia mando tudo á fava e acabo com o que não tive ainda coragem, e começo com o possível acto; aquele que já deveria ter feito á muito tempo, e que de facto, mostraste e continuas a mostrar que o mereces.

remember:

"being happy doesn't taht everything is perfect.
it means that you've decided to look beyond the imperfections"

ás vezes há que bater com a porta, abalar no derradeiro momento, abandonar momentos que julgámos nunca esquecer, sorrir e ser amado, fazer amar e fazer sorrir. ás vezes mais vale um homemzinho do que um HOMEM, mais vale um adeus do que um olá, e mais vale um olá do que um adeus. ás vezes mais vale uma despedida, do que uma chegada, mais vale umas lágrimas do que umas gargalhadas, mais vale ficar por aqui, do que ir para ali, mais vale não arriscar e ficar naquele momento ali, sem saír, e sem abandonar o que não merece ser esquecido. ás vezes mais vale ainda esquecer o que nunca existiu, ou então lembrar o que sempre existiu, mais vale cantar a chorar, do que cantar a rir, e chorar a seguir. mais vale comer do que engordar, mais vale beber do que se drogar, e mais vale viver, do que lamentar pela vida.

I will learn to be happy*

aceitas?


Porque sim. Para te ver. Porque me apetece.
Aceitas?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

music

Já ninguém ouve musicas velhas, (PORTUGUESAS ) ou aquela porque é velha, porque foi no ano que se sucedeu aquele acidente, ou porque acha o cantor feio (a) etc.
Na verdade é que as músicas mais velhas, as músicas com mais letra, são aquelas que nos transportam algo para que póssamos digerir um dia com um bom sorriso na cara, e com o coração cheio :)
Se eu for ouvir os Linkin Park e se for comparar a um belo " resto de tudo " do nosso querido e excelente cantor, João Pedro Pais; se formos analisar, não tem comparação alguma.
Somos portugueses, dizemos " olá " e não dizemos " hello " ; PORQUÊ OUVIR CADA VEZ MAIS LINKIN'S , COLDPLAY, AVRIL, e afins ? ( sou fã da minha LEONA LEWIS ) mas não vamos comparar a cantores poortugues, falam a mm lingua que nós, praticam as mesmas leis, e acima e tudo trabalham para NÓS, E POR NÓS!
E que tal PORTUGAL VALORIZAR MAIS OS TALENTOS QUE VÊM AO DE CIMA? - era bom q não os deixassem afogar * :D

terça-feira, 3 de maio de 2011

:D

Sabes quando sentes o coração a bater depressa?
Sabes quando te dou um beijinho na testa, e tu sorris e dizes " até já " ?
Sabes quando tentas tirar-me o telemóvel e eu faço chantagem e tu voltas a dar-mo ?
Sabes quando me mandas pedrinhas aos sapatos só para te meteres comigo ?
Sabes quando tentas apanhar-me e jogar me para a relva ?
Sabes quando me vais chatear a cabeça e te ris ?
Nas voltas que a vida dá, tu andas em todas, giras para os mesmos lados, fogees e voltas as mesmas vezes, etc.
É do tipo, entras-te no meu coração, fizeste dele a tua casa, agarraste-o, aqueceste-o, mudaste as cores, as texturas, os cheiros, e os movimentos.
Resumindo, e concluíndo, mudaste tudo ; e ainda hoje acordei com os olhos já abertos, com a alma cheia de luz e de vida, e com o coração cheio.
Mas não expliques, não expliques. Eu detesto coisas explicadas, e se eu não consigo compreender, é porque assim a vida manda ;)
Gosto de caminhos desconhecidos, e se este caminho me jogar fora, e me fazer voar para outro destino, eu digo " e daí ? eu adoro voar :) "

domingo, 1 de maio de 2011

obrigada

Não sei como tudo começou, nem como nada surgiu.
Existes, e isso é a única parte que eu sei á de cór.
Depois de uma grande amizade, o resto vem por acréscimo.
Obrigada por tudo, por todas as palavras que me disseste, e por todas as noites que me aturaste a chorar, por todas ass tardes de berros aos meus ouvidos , e por todas as manhãs que me vês ensonada.
OBRIGADA - é a única e somente a palavra que te devo ;)