quinta-feira, 26 de maio de 2011

i just wanna be happy


ás vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas , e depois descobrimos, que grandes eram mesmo os sonhos , e pequenas eram as pessoas.
Um dia mando tudo á merda, e digo-te o que sinto. Mas hoje ainda não é o dia.
Mas um dia levo-te para o elevador, e carrego no stop - mas hoje também ainda não é o dia.
E um dia mesmo digo-te que gosto de estar contigo, e que já vi muitos sorrisos, e que o teu contínua a ser o meu preferido. - Hoje é o dia!
Um dia mando tudo á fava e acabo com o que não tive ainda coragem, e começo com o possível acto; aquele que já deveria ter feito á muito tempo, e que de facto, mostraste e continuas a mostrar que o mereces.

remember:

"being happy doesn't taht everything is perfect.
it means that you've decided to look beyond the imperfections"

ás vezes há que bater com a porta, abalar no derradeiro momento, abandonar momentos que julgámos nunca esquecer, sorrir e ser amado, fazer amar e fazer sorrir. ás vezes mais vale um homemzinho do que um HOMEM, mais vale um adeus do que um olá, e mais vale um olá do que um adeus. ás vezes mais vale uma despedida, do que uma chegada, mais vale umas lágrimas do que umas gargalhadas, mais vale ficar por aqui, do que ir para ali, mais vale não arriscar e ficar naquele momento ali, sem saír, e sem abandonar o que não merece ser esquecido. ás vezes mais vale ainda esquecer o que nunca existiu, ou então lembrar o que sempre existiu, mais vale cantar a chorar, do que cantar a rir, e chorar a seguir. mais vale comer do que engordar, mais vale beber do que se drogar, e mais vale viver, do que lamentar pela vida.

I will learn to be happy*

2 comentários:

  1. Helena, adorei o texto.
    Tenho algumas coisas para te dizer. Como diz a Leona em Happy, nós temos que fazer escolhas, não podemos ter tudo. Pois se tivesses, qual era a piada de ter uma vida? Que objectivos tinhas? E sonhos, por onde eles estariam? Uma vida é estar cheio de interrogações, objectivos, sonhos. Uma vida é sorrir, chorar, sofrer, ajudar... Uma vida é tudo o que tu possas imaginar! Tens que lutar para ela para seguir em frente. Tens que construir os teus sonhos. Achas que vale a pena continuar a sofrer? Achas que vale a pena estar agarrado a uma pessoa que tu sabes que ela não te merece? Está na hora de decidires. Se tu ainda achas que há uma luz ao fundo do túnel, faz o seguinte, dá tudo por tudo e corre até ao fim para a atingires. Se achas que estás cega, sofre, chora, mija, faz tudo e arranca tudo do teu coração. Tens amigos que te adoram e nunca estarás sozinha. Estou aqui para o que precisares. Adoro-te Helena. <3

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem é o João Santos, mas tem toda a razão, Helenita.

    ResponderEliminar